O Que a Vida Me Roubou: Graziela acha testamento de Benjamin Almonte

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e promete muitas emoções. O assunto principal após se passar 7 anos na novela é o testamento de Benjamin Almonte. Todo mundo sabe que o testamento está com Maria que inclusive, ela vai matar Sandro para recuperá-lo. Porém, a vilã encontra alguém muito mais esperto do que ela, se trata de Graziela, mãe de Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela pega o testamento de Benjamin Almonte

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar depois do dia 20 de setembro, Maria telefonará para Graziela lhe pedindo ajuda para separar Montserrat e Alessandro.

Graziela vai até o apartamento de Maria e diz que não tem como separar sua filha de Alessandro, pois, agora Montserrat não tem dúvidas de quem ela ama é Alessandro. Graziela chega a humilhar Maria, mas diz para ela ir procurá-la no outro dia na capela que ela entregará o que Maria precisa para conseguir o que quer. Antes de ir embora, Graziela pega a chave do apartamento de Maria.

No outro dia, Maria vai até a capela procurar Graziela. Enquanto isso, a mãe de Montserrat, Demétrio e também de Fabíola usa a chave para entrar no apartamento de Maria e acaba encontrando o testamento do pai de Alessandro. Além do testamento, ela também encontra a roupa, a peruca e a arma que Maria usou para matar Sandro.

Agora Graziela está com o testamento em seu poder e para saber o que ela vai fazer com esse documento, a dica é ficar de olho em todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou que promete muitos acontecimentos surpreendentes.

Na realidade, Maria foi um pouco ingênua chamando a mãe de sua inimiga para sua casa, pois, Graziela só costuma ajudar quando ela vai ganhar dinheiro em troca e por enquanto a maior proposta que ela recebeu foi de Alessandro, por isso, sua prioridade é ajudar Montserrat e Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *