Renata e Jerônimo fazem uma trégua para fingir que tudo está bem

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo fazem uma trégua para fingir que tudo está bem

Em Quando Me Apaixono começa a festa da colheita onde muita coisa vai rolar, já que, Matias e Gonçalo aceitam o convite de Augusto e resolvem viajar para o interior.

Jerônimo e Renata ficam surpresos com a chegada de Gonçalo e Matias na festa da colheita, Jerônimo logo vê o sogro e vai ao encontro de Renata avisa que eles estão lá, eles fingem que estão bem e juntos para Gonçalo e Matias.

Mais tarde Jerônimo conversa sozinho com Renata e propõe uma trégua que eles finjam que levam um casamento feliz até que Matias e Gonçalo vão embora, Jerônimo até convida os dois para se hospedarem em “A Bonita”.

Renata aceita a trégua proposta por Jerônimo e o agradece por não deixar que todos saibam que o casamento deles fracassou.

Renata fica sabendo que foi Augusto que convidou seu pai e Matias para a festa e o acusa de ter planejado tudo para que ficassem sabendo que a relação dela com Jerônimo está mal, Augusto se justifica afirmando que fez o convite antes de saber que ela e Jeronimo não estavam bem e que também eles vieram sem avisar.

Com a explicação de Augusto, Renata se desculpa e pede para ele mandar as coisas da Adriana e dela para “A Bonita” antes do fim da festa para que o pai dela e Matias não saibam que saiu da casa.

Augusto atende ao pedido de Renata, porém, manda Ezequiel levar apenas algumas coisas de Renata, pois, tem certeza que ela vai voltar para Cruz do Amor.

Gonçalo diz para a filha que vieram porque queria muito vê-la e contar algo, porém, Renata diz que já está sabendo que Matias e Roberta vão se casar.

Em Quando Me Apaixono Renata fica sabendo por Adriana que Matias e Roberta vão se casar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *