Sandro decide entregar o testamento para Montserrat

Sandro

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando no SBT e chama a atenção por sua história emocionante e com muita ação. Sandro, o advogado de Fabíola vai descobrir as verdadeiras intenções de Graziela. Ele também vai descobrir que Fabíola é aliada de Graziela contra ele. Para se vingar, o advogado decide entregar o testamento de Benjamin Almonte para Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou Sandro quer entregar o testamento para Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 15 de setembro, Sandro com o testamento em mãos vai telefonar para Montserrat. O advogado pergunta se Montserrat se lembra dele e ela diz que ele é o infeliz que destruiu a sua vida e a de Alessandro.

Sandro diz para Montserrat que vai reparar esse erro, pois, está com o testamento verdadeiro de Benjamin Almonte e quer entregar para ela. Montserrat pergunta como vai confiar nele, pois, ele já fez muitas maldades. Ele diz que vai entregar o documento para ela, porque Graziela não vai gostar e ele quer se vingar dela.

Montserrat pergunta o que sua mãe tem a ver com isso, ele responde que ela pediu para ele conseguir o documento para poder manipular Alessandro. Sandro pergunta novamente se Montserrat quer o testamento, ela diz que sim. Então ele marca um encontro na casa da praia.

O vilão avisa para Montserrat que essa será a única chance que ela tem de conseguir esse testamento e desliga o telefone. Mesmo não confiando, Montserrat quer muito recuperar o testamento de Benjamin Almonte para que Alessandro recupere a sua vida.

Com o testamento, Alessandro poderá recuperar seu sobrenome e fortuna. Além disso, ele voltando a ser um Almonte, seu casamento com Montserrat vai voltar a valer e o casamento dela com José Luis não terá mais validade.

Portanto, Sandro vai decidir entregar o testamento para Montserrat. Para saber se ele vai conseguir, basta ficar atento aos capítulos de O Que a Vida Me Roubou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *