Ariadne Díaz disse que em um momento sentiu que não era uma boa mãe

 

ariadne diaz
Diego e sua mãe Ariadne Díaz

A atriz Ariadne Díaz ficou conhecida no Brasil, interpretando a Aurora na novela “Amanhã é Para Sempre”. A estrela tem um filho pequeno chamado Diego e no momento que eles estavam dançando aconteceu um incidente que fez com que Ariadne pensasse que não é uma boa mãe.

Ariadne Díaz revelou que em um momento achou que era uma mãe má

Ariadne Díaz deixou por um tempo as novelas para se dedicar ao seu filho Diego de 4 anos e ao marido Marcus Ornellas. Recentemente a artista falou nas redes sociais que se sentiu uma mãe má, pois, seu filho se machucou enquanto estava dançando com ela.

Ariadne publicou em suas redes sociais alguns vídeos, onde aparece dançando com seu filho e no momento de rodar, ela dobrou um pouco o braço do pequeno que afirmou que doeu.

Díaz começou a rir e imediatamente perguntou ao filho se ele estava bem, porque ela ficou com a consciência pesada e na descrição da mídia ela escreveu: Me sinto uma mãe muito má, rindo dele quando disse que tinha doido”.

Ariadne Díaz publicou outro vídeo também com seu filho mostrando que ele está bem. A famosa pergunta a ele se realmente se machucou ou estava atuando. De acordo com Ariadne, seu filho Diego puxou o seu talento, pois, em várias ocasiões ele fingiu que estava chorando.

Díaz falou sobre o talento de Diego: “Ele faz como se tivesse chorando e eu digo o prêmio de melhor ator vai para, então ele começa a rir e deixa de chorar. Eu percebi que nada era verdade”.

Ariadne Díaz ficou se sentindo uma mãe má, porque quando estava dançando com seu filho, ele disse que o braço doeu e ela riu. Entretanto, como a própria atriz disse, Diego adora atuar e ela riu, porque não sabia se era verdade ou se ele estava apenas atuando. Com isso, a intérprete de Aurora em “Amanhã é Para Sempre” é sim uma ótima mãe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *