Montserrat descobre as verdadeiras intenções de José Luis

montserrat

O Que a Vida Me Roubou é uma novela de muito sucesso, não só pelos atores, mas também pela história. A trama gira em torno do triângulo amoroso entre Montserrat, Alessandro e José Luis. Porém, na nova fase, José Luis está sobrando, já que Montserrat já afirmou muitas vezes que seu verdadeiro amor é Alessandro.

Após passar 7 anos pensando que Alessandro morreu, a mocinha decide dar uma oportunidade a José Luis. Ela se casa com ele, mas Alessandro volta e tudo muda. Rosário escuta que José Luis já sabia que Alessandro estava vivo antes do casamento. A mãe de Alessandro conta para sua nora o que descobriu.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat descobre as verdadeiras intenções de José Luis

Montserrat discute com José Luis e pede o divórcio. Quando ela está conversando com seu marido, Vitor aparece e diz que Alessandro morreu. A jovem e Rosário fingem que isso é verdade e saem da sala chorando. Montserrat então decide contar toda a verdade para José Luis e nem Rosário e Vitor conseguem convencê-la do contrário.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 28 de agosto, Montserrat descobre as verdadeiras intenções de José Luis e desiste de contar a verdade para ele. A mocinha sabe que José está no telefone com alguém. Então ela pega o telefone da sala para escutar.

A loira ouve José Luis falando com Renato. José diz que não acreditou na história de que Alessandro morreu e diz ainda que não vai desistir da sua esposa. Ele diz que ficou 7 anos preso e não deve mais nada a Alessandro e agora ele é chefe de polícia e Alessandro um fugitivo e ele tem o mandato de prisão contra ele.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai descobrir que José Luis não é aquele homem bom do passado que se sacrificava pela sua felicidade. Agora ele está disposto a tudo para ficar com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *