Ator de Rebelde revela que Dulce Maria não gostou de seus beijos

Ator de Rebelde revela que Dulce Maria não gostou de seus beijos

Eddy Vilard, que em Rebelde interpretava o Téo, vem fazendo algumas declarações que estão dando o que falar e fizeram parte de sua época de Rebelde que foi seu primeiro trabalho na TV e marcou sua carreira.

O ator de Rebelde causou ao falar que na época da novela foi namorado de Angelique Boyer, Eddy falou que o relacionamento, que, durou somente 4 meses, foi namoro de gente grande, pois, teve direito a tudo e chegou a falar que a rainha das novelas mexicanas é fogo.

 Ator de Rebelde revela namoro secreto com Angelique Boyer e conta detalhes

Eddy Vilard volta a causar com suas declarações, o ator revelou agora que Dulce Maria não gostou de seus beijos, ele justificou essas declarações afirmando que era muito jovem e não sabia dar beijo técnico, por isso deixou a ruiva desconcertada: “Eu tinha feito comerciais e um filme, coisa que não impactavam tanto como uma novela da Televisa no Canal das Estrelas e de repente entro em Rebelde e então preciso fazer minha primeira cena de beijo e eu tinha 15 anos. Eu não sabia como beijar em cena”.

O mexicano disse que lembra quando o diretor de Rebelde pediu para que ele e Dulce se beijassem em cena e revelou que nunca tinha dado um beijo técnico não sabia o que fazer: “Nessa cena o diretor chega e me diz ‘tem que ser um beijo super apaixonado, quente, sensual mostrando que está louco por ela’. E eu fui e me lembrei das namoradas que tive e pensei tem que ser um beijo de língua. Pobre Dulce Maria, ela se sentiu super mal, seu incômodo foi percebido e notei que beijei errado”.

Eddy Vilard atualmente apresenta “La Voz Azteca” e está com 31 anos.

Dulce Maria, que está grávida, perde protagonista de série por medo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *