InícioDulce MariaAtor de Rebelde revela que Dulce Maria não gostou de seus beijos

Ator de Rebelde revela que Dulce Maria não gostou de seus beijos

Ator de Rebelde revela que Dulce Maria não gostou de seus beijos

Eddy Vilard, que em Rebelde interpretava o Téo, vem fazendo algumas declarações que estão dando o que falar e fizeram parte de sua época de Rebelde que foi seu primeiro trabalho na TV e marcou sua carreira.

O ator de Rebelde causou ao falar que na época da novela foi namorado de Angelique Boyer, Eddy falou que o relacionamento, que, durou somente 4 meses, foi namoro de gente grande, pois, teve direito a tudo e chegou a falar que a rainha das novelas mexicanas é fogo.

 Ator de Rebelde revela namoro secreto com Angelique Boyer e conta detalhes

Eddy Vilard volta a causar com suas declarações, o ator revelou agora que Dulce Maria não gostou de seus beijos, ele justificou essas declarações afirmando que era muito jovem e não sabia dar beijo técnico, por isso deixou a ruiva desconcertada: “Eu tinha feito comerciais e um filme, coisa que não impactavam tanto como uma novela da Televisa no Canal das Estrelas e de repente entro em Rebelde e então preciso fazer minha primeira cena de beijo e eu tinha 15 anos. Eu não sabia como beijar em cena”.

O mexicano disse que lembra quando o diretor de Rebelde pediu para que ele e Dulce se beijassem em cena e revelou que nunca tinha dado um beijo técnico não sabia o que fazer: “Nessa cena o diretor chega e me diz ‘tem que ser um beijo super apaixonado, quente, sensual mostrando que está louco por ela’. E eu fui e me lembrei das namoradas que tive e pensei tem que ser um beijo de língua. Pobre Dulce Maria, ela se sentiu super mal, seu incômodo foi percebido e notei que beijei errado”.

Eddy Vilard atualmente apresenta “La Voz Azteca” e está com 31 anos.

Dulce Maria, que está grávida, perde protagonista de série por medo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *