Alessandro pergunta a Montserrat porque ela casou com José Luis

alessandro

A novela O Que a Vida Me Roubou chegou a sua nova fase e muitas emoções vão rolar. Entre os reencontros mais esperados está o de Montserrat e Alessandro. Depois de tanto sofrimento, finalmente o casal principal vai voltar a se encontrar.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro pergunta a Montserrat porque ela se casou com José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 24 de agosto, Alessandro e Montserrat vão se reencontrar. Ele diz para Montserrat que ficou 7 anos em coma, fala que ao chegar em Água Azul a primeira coisa que viu foi o casamento dela com José Luis e, em fim ele pergunta porque ela se casou com José Luis.

Montserrat responde que casou com José Luis por várias razões. A primeira foi que ela pensou que ele tinha morrido, a segunda, porque todos a aconselharam dizendo que já era hora de refazer a sua vida e, principalmente, por gratidão, pois, ela descobriu que José Luis tinha se sacrificado para ela e Alessandro ficarem juntos.

A conversa do casal continua. Alessandro pergunta se ela ama José Luis, ela diz que não e ele pergunta se ela o ama. Montserrat diz que o amor que sente por ele está intacto dentro dela, porque ele é o homem da sua vida. O casal então se beija mostrando que mesmo ficando 7 anos separados, o amor deles continua firme e forte.

Agora que Montserrat sabe que seu amor está vivo, vai ser muito difícil a sua convivência com José Luis, porque ele não sabe que Alessandro acordou, mas antes de casar com Montserrat ele sabia que Alessandro estava vivo e em coma.

Portanto, não perca os próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, pois, em breve Montserrat e Alessandro irão se reencontrar e terá final o sofrimento da mocinha que não tinha superado a morte do seu marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *