O Que a Vida Me Roubou: Montserrat engana José Luis com Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está na nova fase e tudo vai começar a se resolver. Montserrat vai descobrir que Alessandro está vivo e não vai demorar para voltar para ele. Logo no primeiro dia que eles se reencontram a loira engana José Luis com Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat engana José Luis com Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar no SBT no dia 26 de agosto, Alessandro vai convencer Montserrat a sair com ele, com isso, ela vai enganar seu marido atual, ou seja, José Luis.

Após se encontrarem na igreja, Montserrat quer ir para casa, mas Alessandro diz que se ela o ama de verdade vai encontrá-lo em outro lugar para ficarem juntos. A mocinha depois de relutar acaba aceitando. Montserrat vai para casa se arrumar para sair com Alessandro. Porém, José chega na hora.

Montserrat diz que vai jantar com Nádia e José Luis insiste em ir junto, por isso, ela desiste. José Luis e Renato vão ajudar Demétrio na mudança e José machuca o pé. Rosário dar um remédio para José dormir, mas ela não sabe que sua nora quer sair com seu filho.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat espera José Luis dormir e vai ao encontro de Alessandro. Ela não gosta de enganar José Luis, mas Alessandro insiste, porque está com muitas saudades dela.

Ao amanhecer, Alessandro acorda e Montserrat já não está mais lá e ele fica triste. Afinal sua mulher teve que voltar para casa onde tem outro homem a esperando.

Montserrat ficou com Alessandro, porque ele é o homem da sua vida e perante Deus eles ainda estão casados. Entretanto, não é certo ela enganar José Luis, porque ele gosta dela de verdade.

Portanto, não perca os capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou que prometem muitas emoções até o final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *