O Que a Vida Me Roubou: Veja como as crianças estão hoje

o que a vida me roubou
Laurinho, Vitória, Angel e Luísa

A novela O Que a Vida Me Roubou tem um elenco adulto repleto de gente talentosa e o infantil não deixa a desejar. Ainda na primeira fase de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat vai ter um filho com Alessandro, o bebê recebe o mesmo nome do seu avô, pai da sua mãe que é Lauro.

Quando se passam os 7 anos, Lauro, ou simplesmente Laurinho, se torna um menino loiro, de óculos e muito esperto. O elenco infantil é composto por Laurinho, filho de Montserrat e Alessandro, Vitória, fruto da relação de Nádia com Vitor, Angel, filho de Esmeralda com Renato e Luísa, filha de Montserrat e José Luis.

Veja como estão as crianças de O Que a Vida Me Roubou atualmente

Oscar Daniel Duarte – Esse é o nome verdadeiro do ator mirim que interpretou o Laurinho na trama. Hoje ele está com 13 ou 14 anos e não faz mais novelas. Pelas suas redes sociais parece que ele se tornou modelo.

Ana Paula Martínez – A intérprete da Vitória, filha de Nádia e Vitor está hoje com 13 anos e continua na carreira de atriz. Entre suas novelas mais importantes está “Antes muerta que Lichita”, na qual ela foi filha de Sherlyn e sobrinha de Maite Perroni.

Fausto Espejel – O menino que interpretou Angel, filho de Esmeralda e Renato tem hoje 8 anos de idade. Ele é filho do ator Carlos Espejel. Ele fez duas novelas, foram elas: “Por siempre mi amor” quando tinha 1 ano de idade e O Que a Vida Me Roubou com 2 anos. Por enquanto, ele não fez mais nenhum trabalho em novelas.

Melissa Márquez – A garotinha que interpretou Luísa, filha de Montserrat e José Luis se destaca na trama. Hoje a menina que tem entre 7 e 8 anos trabalha como modelo.

Portanto, as crianças de O Que a Vida Me Roubou estão crescendo e somente Ana Paula Martínez, a Vitória, continua nas novelas mexicanas.

o que a vida me roubou
Oscar Daniel Duarte, o Laurinho
o que a vida me roubou
Ana Paula Martínez, a Vitória
Fausto Espejel, o Angel
Melissa Márquez, a Luísa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *