O Que a Vida Me Roubou: Demétrio chora por ter sido abandonado por Josefina

o que a vida me roubou

Quem acompanha a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que Demétrio não gostava de Josefina, ao contrário, ele a desprezava por achá-la feia. Adolfo, seu melhor amigo no início da novela convenceu Demétrio a se casar de mentira com Josefina para aproveitar a fortuna da herdeira, mas tudo deu errado.

Demétrio teve que se casar com Josefina contra a sua vontade e com a convivência de casal e os ciúmes que ele sentia de Adolfo, o irmão de Montserrat percebeu que amava a sua esposa.

Após Demétrio entrar na Marinha ele estava fazendo de tudo para consertar seu casamento, mas tudo acabou quando Josefina o flagrou se beijando com Virgínia.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio chora por causa de abandono de Josefina

Josefina foi para a sua mansão e lá ela disse para seu irmão que não queria mais ficar com Demétrio. O jovem foi atrás dela, mas ela decidiu que iria pedir o divórcio e iria embora da cidade.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar na segunda, dia 20 de julho, Demétrio vai à casa de Montserrat para desabafar com sua irmã. O marinheiro que está muito triste chora e diz para a irmã que Josefina pediu o divórcio e que tinha decidido ir embora e ele nem sabia para onde.

Na realidade, o irmão de Montserrat estava tentando manter o seu casamento, mas por causa de tudo que ele fez, Josefina não confia mais nele, por isso, ela pede o divórcio e ele vai ficar sem vê-la por sete anos, já que ela voltará na nova fase da história.

Não percam os próximos capítulos desta novela que promete ainda muitas coisas boas e ruins. Sendo que está chegando o momento em que Alessandro, Victor e Nádia estão em um avião, caem no mar e são dados como mortos.

Portanto, Demétrio ficará muito triste com o abandono de Josefina. Entretanto, ele percebeu tarde demais que ele realmente ama sua esposa.

2 comentários em “O Que a Vida Me Roubou: Demétrio chora por ter sido abandonado por Josefina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *