O Que a Vida Me Roubou: Alessandro enfrenta Pedro para defender Rosário

o que a vida me roubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que foi transmitido no SBT na última sexta-feira, dia 17 de julho de 2020, Rosário passou por uma situação nada boa. Entretanto ela pode contar com a proteção do seu filho que encarou Pedro Medina para protegê-la.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, Alessandro encara o prefeito de Água Azul para defender a sua mãe.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro encara Pedro

Quem assistiu ao capítulo de sexta-feira da novela viu que Rosário se desesperou ao ser interrogada pelo juiz e por Pedro Medina. Sem saber o que estava acontecendo, Alessandro foi atrás de sua mãe e ficou esperando ela sair da sala do juiz.

Quando Rosário saiu da sala se encontrou com seu filho e disse que teve muita vergonha e logo atrás saiu Pedro e Alessandro o encarou perguntando o que estava acontecendo. Medina disse que era a hora de Alessandro entrar.

Ao entrar, Almonte logo perguntou por que eles chamaram a sua mãe. Pedro disse que todos que têm a ver com ele e Benjamin Almonte serão chamados para interrogatório.

O juiz pede que Alessandro leve até ele os dois testamentos, o primeiro onde Benjamin deixou tudo para Fabíola e o segundo que o milionário deixou antes de morrer e que reconhece Alessandro como seu único herdeiro.

Obviamente, Alessandro vai obedecer a ordem e quando chega em casa pega os testamentos para entregar ao juiz. Porém quem assiste a novela sabe que Pedro Medina falsificou o testamento, no qual Alessandro é o único herdeiro, com isso, o marido de Montserrat perderá o sobrenome e a sua fortuna.

Portanto, Alessandro não gostou de sua mãe ser chamada para ser interrogada, por isso, ele encarou não só o prefeito como também o juiz. Não percam os próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, pois, essa novela é emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *