O Que a Vida Me Roubou: Rosário tem medo do que pode acontecer com Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou gira em torno do triângulo amoroso entre Montserrat, Alessandro e José Luis. Entretanto, além deles outros personagens da trama se destacam, como Rosário, a mãe de Alessandro.

Os fãs de O Que a Vida Me Roubou sabem que Rosário sofreu muito na vida, pois, ela passou 30 anos na cadeia sendo inocente, tudo por causa de Benjamin Almonte. Nos capítulos atuais, a senhora passou por um grande susto ao ser interrogada por um juiz e por Pedro Medina.

Após passar pelo interrogatório Rosário começa a temer pelo que pode acontecer com seu filho, porque, Pedro Medina quer destruí-lo de qualquer forma.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário teme por seu filho Alessandro

Depois do interrogatório, Rosário vai para a casa junto com Alessandro. Ao chegar, o marido de Montserrat vai direto para o cofre e pega os testamentos. Montserrat pergunta o que está acontecendo e Alessandro diz que estão duvidando que ele seja filho de Benjamin Almonte.

Rosário vê seu filho tirando os testamentos do cofre e fica com medo do que pode acontecer com ele. Alessandro tranquiliza sua mãe e sai. Montserrat começa a conversar com Rosário que diz que no interrogatório insinuaram que ela estava mentindo sobre a paternidade de Alessandro.

A senhora chora e é consolada por sua nora que diz que não é para ela ficar triste. A cena em que Rosário fica com medo do que pode acontecer com Alessandro vai ao ar no dia 20 de julho.

Tudo isso que está acontecendo é um plano de Pedro Medina, Fabíola e Sandro que se juntaram, falsificaram o testamento de Benjamin Almonte e ainda colocaram em dúvida a palavra de Rosário.

Portanto, não percam O Que a Vida Me Roubou, pois, vão acontecer muitas coisas ruins com Alessandro e Montserrat. Entretanto, no final Pedro, Fabíola e Sandro terão seus castigos.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Rosário tem medo do que pode acontecer com Alessandro”

  1. Gernina Francisca Nascimento

    O que a Vida me Roubou deveria ter um terceiro final onde a bomba que o José Luiz atirou caísse sobre a cabeça do Pedro Medina e de seus capangas, assim ele provaria do seu próprio veneno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *