O Que a Vida Me Roubou: Pedro acusa Nádia de ter pegado o testamento

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma novela que faz muito sucesso, porque traz acontecimentos de impressionar. Entre os casais mais polêmicos da novela está Pedro Medina e Nádia, pois, o prefeito de Água Azul é um homem muito amargo e violento.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar segunda-feira, dia 20 de julho, Pedro vai maltratar Nádia por achar que ela mexeu no seu cofre. No início da cena Nádia está tocando seu piano. Pedro chega agressivo e manda-a devolver o que tirou do seu cofre. Porém, a jovem diz que não mexeu em nada.

Pedro joga Nádia no sofá e fica apertando o seu pescoço até que Victor chega para defendê-la, mas Pedro consegue bater muito em Victor até que ele desmaia. Para defender o homem da sua vida, Nádia pega uma arma e promete atirar no seu marido, mas ela não tem coragem.

Pedro diz para sua esposa que jamais ela voltará a se encontrar com o seu amante, ou seja, Victor, porque ele é tão inútil que nem conseguiu fazer um filho nela, mas Nádia já está grávida, porém Pedro não sabe.

Pedro Medina acusou Nádia de ter mexido no seu cofre e ter tirado algo muito importante. Na realidade quem entrou em sua casa e mexeu no cofre foi Adolfo, irmão da sua esposa. O capanga do prefeito encontrou o testamento verdadeiro de Benjamin Almonte e guardou para garantir que seu cunhado não tirará a sua vida.

Pedro Medina é um dos personagens mais odiados das novelas mexicanas, porque, além de não deixar Alessandro em paz, querer mandar na vida das pessoas, ele ainda é um homem muito violento.

Portanto, não percam os próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou. Embora Pedro ache que é o dono do mundo no final da novela ele vai saber que tudo de mau que a pessoa faz paga mais cedo ou mais tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *