Ludwika Paleta revela que fez teste para ‘Carrossel’ escondida da sua família

ludwika paleta

Ludwika Paleta revelou recentemente que fez teste para a novela Carrossel sem que seus pais soubessem. Aos 11 anos de idade, Ludwika Paleta se tornou famosa interpretando a personagem Maria Joaquina em Carrossel, porém, só agora ela revelou como conseguiu essa personagem tão importante.

Ludwika Paleta revela como conseguiu a personagem Maria Joaquina

Em uma entrevista com Jimena Longoria, a atriz contou que para conseguir ser parte do elenco de Carrossel teve que fazer testes em várias ocasiões, porém, ela foi escondida dos seus pais e incentivada por sua irmã mais velha Dominika Paleta.

Ludwika disse: “Eu acredito que minha irmã via que eu estava louca e um dia me levou aos testes de Carrossel, ela me levou por cerca de seis meses escondida dos meus pais, na época minha irmã tinha 15 anos”.

Ludwika Paleta continuou contando: “Um dia chegaram a minha casa e perguntaram quem era o meu pai, porque eles precisavam falar com um adulto responsável, já que a menina conseguiu entrar na novela”.

A atriz disse que ficou vários meses indo aos testes e seu pai disse que ela não iria fazer novela alguma. Após Dominika, irmã mais velha de Ludwika insistir muito, o pai delas aceitou e permitiu que ela participasse de Carrossel.

A estrela disse que eram os anos 90 e ela se assustava quando saia na rua e todas as pessoas vinham para lhe pedir autógrafos. Para Ludwika o mais complicado foi quando as revistas começaram a escrever coisas dela e ela perguntava aos seus pais, porque eles escrevem isso se não é verdade?

Ludwika Paleta é uma atriz muito conhecida pelas novelas mexicanas que participou, não só quando era criança, mas na adolescência e na fase adulta. Algumas novelas que contaram com a sua participação são: “Carrossel”, “Vovô e Eu”, “Maria do Bairro”, “Amigas Para Sempre”, “Abismo de Paixão” e muitas mais.

Portanto, Ludwika conseguiu a personagem Maria Joaquina em Carrossel com a ajuda da sua irmã mais velha que a levava para os testes escondida dos seus pais.

1 comentário em “Ludwika Paleta revela que fez teste para ‘Carrossel’ escondida da sua família”

  1. Leandro Gomes da Silva

    Melhor novela mexicana da história! Maria Joaquina sempre linda e uma das principais personagens! Ótima história para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *