Em meio à pandemia, Angelique Boyer volta gravar novela

Em meio à pandemia, Angelique Boyer volta a gravar a nova novela

Angelique Boyer, a Montserrat da novela o Que a Vida Me Roubou, voltou com tudo ao trabalho mesmo em meio a pandemia, a estrela, que já havia dito que as gravações recomeçariam neste mês de junho, voltou a dar vida a Elisa Cantú.

A Televisa, assim como outras emissoras mundo a fora, reabriu as portas e voltou a gravar algumas de suas produções e Império de Mentiras, novela protagonizada por Angelique Boyer, está entre essas produções.

Angelique Boyer apareceu em suas redes sociais com o figurino de sua nova personagem Elisa Cantú, a atriz também compartilhou fotos ao lado de sua colega de trabalho Alejandra Robles que interpreta sua irmã na trama, as fotos foram tiradas na Televisa trouxe a seguinte legenda: “Gostando muito de conhecer e compartilhar essa história com Alejandra Robles responsável por me dar cabelos brancos nesta história”.

Sendo que, também foram divulgadas nas redes sociais algumas fotos que mostram as filmagens nos estúdios onde se nota o distanciamento entre os atores e dar para ver a equipe usando máscaras.

Escândalo envolvendo ator de Império de Mentiras

A nova novela da Angelique Boyer ainda nem começou e já foi alvo de um grande escândalo tudo porque o ator canadense Roberto Romano, que dava vida a Fabricio, um dos vilões de Império de Mentiras, foi expulso da novela após ofender uma mulher nas redes sociais.

Ator de Meu Coração é Teu é expulso da novela da Angelique Boyer

Atrizes com Covid-19 na Televisa

Duas atrizes que fazem parte do elenco da nova novela do Jorge Salinas e José Ron “Te doy la vida” foram confirmadas com Covid-19, os nomes das famosas não foram revelados, porém, a produção da novela informou que foi feita toda uma adaptação para justificar a ausência das personagens.

A Televisa informou que vem tomando várias medidas preventivas para que seus atores e funcionários não sejam contaminados, algumas dessas medidas são: o uso de álcool em gel, os atores ficam sempre de máscara e só tiram na hora de gravar as cenas e a limpeza foi redobrada.

Atrizes da nova novela de Jorge Salinas e José Ron são confirmadas com Covid-19

Em meio à pandemia, Angelique Boyer volta a gravar a nova novela

 

2 comentários em “Em meio à pandemia, Angelique Boyer volta gravar novela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *