O Que a Vida Me Roubou: Alessandro fica milionário e conhece Montserrat

o que a vida me roubou

No dia 13 de abril vai começar mais uma novela mexicana no SBT, será a reprise de O Que a Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Essa novela é cheia de acontecimentos impressionantes e já começa no primeiro capítulo.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro descobre que é milionário e vê Montserrat

No primeiro capítulo de O Que a Vida Me Roubou Benjamim Almonte está com um grave problema de saúde e já não tem mais esperanças de viver. O padre Anselmo chega à fazenda para lhe dar a extrema-unção em seu leito de morte. Porém, Benjamim não pode morrer sem revelar seu grande segredo, por isso, decide chamar Alessandro à sua casa e confessa a ele que decidiu mudar seu testamento e deixá-lo como herdeiro universal, pois, ele é seu único filho.

Alessandro acredita que Benjamim está delirando, porém, sem poder dizer uma palavra, Benjamim Almonte morre e Alessandro fica milionário e consternado.

Leia Também:

Em quarentena, Angelique Boyer faz algo especial para Sebastián Rulli

Angelique Boyer aproveita quarentena ao lado do namorado

O Que a Vida Me Roubou: Conheça o figurino de Montserrat – Fotos

Montserrat vai à noite para a praia encontrar José Luis, mas no lugar do seu namorado ela encontra Alessandro, os dois conversam um pouco e Alessandro a aconselha que não deveria andar a noite na praia, ele se oferece para acompanhá-la enquanto chega a pessoa que ela está esperando. Entretanto, Montserrat decide ir embora e sai correndo da praia.

No decorrer do primeiro capítulo também vai aparecer o noivo de Montserrat Sebastião, ela se comprometeu com ele aos 16 anos por causa da sua mãe, já que ele é de boa família. Sebastião vai encontrar Montserrat na praia beijando José Luis e vai pedi-lhe uma explicação, a mocinha então termina seu compromisso com Sebastião.

Portanto, se você já assistiu a novela O Que a Vida Me Roubou já sabe que a trama terá muitas histórias, intrigas e reviravoltas, mas se vai assistir pela primeira vez, então prepare-se. Agora que temos que ficar em quarentena por causa do coronavírus que causa a covid-19 será possível acompanhar todos os capítulos dessa novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *