Em quarentena, Angelique Boyer cozinha para Sebastián Rulli

Em quarentena, Angelique Boyer faz algo especial para Sebastián Rulli

Angelique Boyer se manteve firme como a boa profissional que é apesar das críticas ela continuou gravando sua nova novela, porém, a Televisa viu como é séria a pandemia do Coronavírus e resolveu fechar a emissora, suspendendo as gravações de suas novelas, séries e programa da TV por tempo indeterminado.

Em quarentena, Angelique Boyer aproveita seu tempo livre para se dedicar ao namorado, a estrela, que vem publicando vários vídeos engraçados ao lado de Sebastián Rulli na plataforma Tik Tok, nessa semana foi filmada pelo namorado fazendo algo diferente.

Angelique cozinha para o namorado, a atriz aproveitou seu tempo de folga para cozinhar para Sebastián Rulli, no vídeo publicado nos stories do ator Angelique aparece preparando uma refeição e recebendo elogios do galã.

O estranhamento da Angelique Boyer na cozinha se deve ao fato do Sebastián Rulli ter mencionado no programa de TV Hoy em 2018 que a namorada era péssima na cozinha e quando não tinha como pedir algo para comer ele que precisava ir para a cozinha, declaração que deixou a rainha das novelas sem graça.

Sebastián Rulli deixa Angelique Boyer sem graça em programa de TV

Angelique Boyer até tentou se defender afirmando que já comprou livros de culinária para aprender a cozinhar, mas que não se dar bem na cozinha, contudo ela avisou que não fica parada e que mesmo não cozinhando é responsável pela lavagem da louça.

Mesmo não tendo dotes culinários, a estrela resolveu se arriscar e surpreendeu o namorado com uma comida deliciosa, mostrando que está mais que preparada para formar uma família com o Sebastián, mesmo eles não querendo dar um passo mais sério na relação como casar e ter filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *