InícioWilliam LevyWilliam Levy e Elizabeth Gutiérrez se unem para apoiar garoto doente

William Levy e Elizabeth Gutiérrez se unem para apoiar garoto doente

william levy

William Levy e Elizabeth Gutiérrez se unem para apoiar garoto doente. Christopher Levy e sua família estão apoiando o garoto Ethan, que sofre com câncer nos ossos. O ex casal se uniu para ajudar o garoto e mostrar o orgulho do seu primogênito.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez se unem para ajudar menino doente

Christopher Levy publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Ethan e, sua família incluindo a sua irmã Kailey compartilhou a publicação. O filho de William e Elizabeth está mostrando que é uma pessoa com um grande coração, educado e sensível com os problemas dos outros.

Christopher foi visitar Ethan e não abriu mão de pedir ajuda para custear o tratamento de câncer. O jovem escreveu: “Adoro você irmão. Peço a todos os meus seguidores que continuem ajudando Ethan a seguir batalhando nesta luta”.

William Levy compartilhou a foto e escreveu: “Não há nada melhor e mais lindo que possamos fazer neste mundo que ajudar a alguém. Quem bom que você aprenda desde menino. Por favor a toda minha gente. Se ponham na situação desse menino que gostamos tanto e na situação da sua família por um segundo e verão que vale a pena colocar um grãozinho de areia nesta família, os adoro muito e agradeço o apoio”.

Já Elizabeth Gutiérrez que também compartilhou a foto, escreveu: “Peço a todos os meus seguidores que ajudem, por favor, Ethan, continue lutando a sua luta! Qualquer coisa que você possa contribuir seria muito bom! Nós amamos você garoto, você conseguiu isso”. Kailey compartilhou não só a foto como também a legenda que a sua mãe escreveu.

Para ajudar Ethan a lutar contra o câncer nos ossos, acesse o endereço: https://www.gofundme.com/f/EthansFightChapter2. No momento o garoto e sua família arrecadaram 38.652 dólares e a meta é de 50.000 dólares. Para doar qualquer quantia clique no botão amarelo “Doar agora”.

Portanto, se você pode ajudar Ethan a lutar contra essa terrível doença, doe o que puder, sendo que o mínimo é 5 dólares.William Levy e sua família ajudam esse garoto desde 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *