William Levy revela que está sem dormir por causa da estreia do seu filme

william levy

William Levy revela que está dormindo muito pouco por causa da proximidade da estreia do seu filme “En brazos de un asesino”. O ator que ficou famoso protagonizando novelas mexicanas investiu o que pode para fazer esse filme. Além de ele ser o principal da história, ele ajudou a escrever e também produziu.

Parece que ele colocou uma boa quantia do dinheiro dele para fazer esse filme. O longa metragem “En brazos de un asesino” vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de dezembro. O famoso convidou todos os latinos para assistirem seu filme, pois, o sonho de William Levy é dar emprego para todos os latinos que não têm muitas oportunidades no país norte-americano.

William Levy diz que está sem dormir por causa do seu filme

Levy publicou uma foto onde ele está sentado e com cara de sono e ansioso. Na legenda ele escreveu: Mais 5 horas de sono, mas tudo bem. Vamos continuar.       O que vocês estão fazendo. En brazos de un asesino nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro. Quero vocês.”

Esse filme é o primeiro da sua produtora “William Levy Entertainment“. Recentemente, William inaugurou o seu primeiro restaurante e agora vai lançar seu filme. Isso quer dizer que o final de ano do famoso está cheio de trabalho e realizações.

Sua vida profissional vai muito bem, quer dizer que os boatos que diziam que William Levy estava pobre eram falsos. Entretanto, parece que a sua vida particular não está muito boa, pois, ele está muito afastado de sua mulher Elizabeth Gutiérrez.

Na inauguração do seu restaurante, o cubano ficou com seus filhos e amigos. Porém, Elizabeth ficou longe dele. Inclusive, até agora não foram divulgadas fotos do casal juntos. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer com William e Elizabeth.

O mais importante é que eles priorizam a felicidade e criação dos seus filhos, mesmo que eles se separem. Então William está dormindo muito pouco por causa da expectativa do lançamento do seu filme.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *