Maite Perroni revela quais são os ex RBD que são seus amigos

RBD

Maite Perroni, Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera fizeram parte do grupo mexicano de maior sucesso no mundo, se trata do RBD. Sendo, que na vida real eles não parecem tão amigos.

Maite Perroni revela quais ex RBD são seus amigos

Depois que o RBD se separou cada membro foi para um lado com suas famílias e projetos diferentes. A polêmica que diz que os membros do RBD não são amigos começou quando Anahí se casou e nenhum deles foi à cerimônia e agora foi a vez de Dulce Maria que casou e não contou com a presença dos seus “amigos” nesse momento tão importante.

Com isso muitas pessoas se perguntam: “Que tipo de amigos são esses que não podem tirar um tempo para ir ao casamento de uma amiga?” Porém, os ex RBD como Maite Perroni continuam afirmando que eles se dão bem.

Maite revelou que embora se dê muito bem com todos os membros da banda criada na novela “Rebelde”, seus amigos de verdade são apenas Alfonso Herrera, o Miguel e Christian Chávez o Giovanni.

Maite Perroni disse: “Para mim hoje Alfonso Herrera é uma pessoa importante, uma pessoa que mando mensagens e digo que preciso de um conselho, é uma pessoa amorosa que está ao meu lado incondicionalmente e tem sido um amigo inteligente e sensato”.

Perroni ainda falou que tem orgulho de Alfonso Herrera: “Tem feito uma carreira impressionante, o admiro muito porque a verdade é que é um homem que tem conseguido tudo que quer, sempre vai merecer todo o meu respeito”.

Já a respeito de Christian, Maite disse: “Christian também tem sido alguém que no processo da vida temos nos encontrado em muitas etapas diferentes e emocionalmente temos nos acompanhado”.

Portanto, Maite revelou que hoje seus amigos da banda RBD são: Alfonso Herrera e Christian Chávez. A estrela disse também que Dulce Maria convidou todos eles para seu casamento, mas nenhum pode ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *