Ana Brenda fala porque seu sonho americano não deu certo

Ana Brenda fala porque seu sonho americano se transformou em pesadelo

Ana Brenda, que está brilhando nas últimas semanas da novela “A Que Não Podia Amar” exibida nas tardes do SBT, deu uma entrevista de quase uma hora para a jornalista Mara Patrícia Castañeda onde explicou porque seu sonho americano se transformou em pesadelo.

A intérprete da Ana Paula da novela “A Que Não Podia Amar” confessou o que a levou desistir do sonho americano pelo qual almeja a maioria dos famosos que quer crescer em suas carreiras.

Ana Brenda que está exibindo seu novo visual usando pela primeira vez cabelos médios, contou que trabalhar nos Estados Unidos não acabou sendo o que ela esperava: “Quando me mudei para Atlanta, o que eu acreditava que eram meus sonhos de vida acabou não sendo. Comecei a ter muitos ataques de ansiedade, ataques de pânico e depressão por estar em uma cidade onde eu não conhecia ninguém, meu pai havia acabado de morrer, eu tinha acabado de terminar um longo relacionamento estável por causa da distância”.

Por conta de toda essa situação Ana Brenda resolveu pensar mais nela como pessoa e não profissional e decidiu não participar da segunda temporada de Dinasty mesmo sendo um presente em sua carreira: “Tudo isso me atingiu com muita força, reconsiderei todas as coisas que haviam acontecido e vi que aquilo não estava me fazendo feliz”.

A atriz decidiu que vai dedicar um tempo para si mesma: “Aguardem-me um pouco porque preciso nutrir a pessoa, necessito curar, fazer coisas normais de uma mulher, está com minha mãe agora que não tenho mais meu pai”.

Ana Brenda Contreras disse também que ama o que faz e vai voltar quando surgir um projeto interessante: “Amo que na rua as pessoas me cerquem com tanto carinho e me deem a benção, isso não se paga com nada. Quanto ao voltar ao trabalho necessito que algo me apaixone e se for no México melhor”.

Veja Também:

Ana Brenda anuncia pausa na carreira e explica o motivo

10 Curiosidades da série Milagres de Nossa Senhora que você precisa saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *