Ariadne Díaz será protagonista de nova novela mexicana

ariadne diaz

A atriz Ariadne Díaz ficou conhecida do público brasileiro ao interpretar Aurora na novela “Amanhã é para Sempre”. A estrela fez muitas novelas mexicanas. Porém, ele decidiu deixar de fazer essas produções e se dedicar a família e ao trabalho por trás das câmeras.

Ariadne Díaz surpreendeu seus fãs ao aceitar protagonizar a novela “Qué le Pasa a Mi Familia?”, que será produzida por Juan Osorio, o mesmo produtor de “Meu Coração é Teu”.

Ariadne Díaz protagonizará nova novela

O produtor Juan Osorio revelou em um programa de TV mexicano que a protagonista de sua nova novela que se chamará “Qué le Pasa a Mi Familia?” será Ariadne Díaz.

A novela mais recente da atriz foi “Tenías Que Ser Tú”, em 2018, na qual compartilhou os créditos com Andrés Palacios e Fernando Alonso.

Agora a estrela está se preparando para seu novo desafio na atuação. A nova novela de Ariadne será gravada na cidade de Guanajuato, no México. Além de Díaz, alguns atores confirmados no elenco da nova produção são: Julián Gil, César Évora, Rafael Inclán, Emilio Osorio, o Sebastião de Meu Coração é Teu, dentre outros.

Em junho passado, a atriz deixou seus seguidores revoltados ao revelar que tinha muitos convites para fazer testes para novelas, mas que ela não tinha aceitado. Ariadne disse: “Tem me convidado para fazer muitos testes, mas como eu lhes disse diversas vezes, agora eu não quero fazer novelas. Então vi que saiu uma notícia, mas não é verdade. Convidaram-me e eu agradeço muito. Eu fico feliz quando me convidam, mas não, agora não vou fazer novelas”.

A atriz afirmou em junho deste ano que não queria fazer novelas. Agora dois meses depois ela foi confirmada como protagonista da nova novela de Juan Osorio. Alguma coisa fez com que a estrela mudasse de opinião. Pode ser porque a história da novela é muito boa. Por que ela está precisando de dinheiro, dentre outras razões.

Portanto, Ariadne Díaz está de volta às novelas mexicanas e com certeza, a produção será mais um grande sucesso em sua carreira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *