Meu Coração é Teu: Gêmeos encantam com foto nas redes sociais

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu fez muito sucesso no SBT. A trama que contava a vida da família Lascuráin e da babá Ana conquistou todos os brasileiros, com destaque para as crianças da família, entre as quais estavam os gêmeos Alex e Guille.

Os personagens Alex e Guille de Meu Coração é Teu foram interpretados pelos irmãos gêmeos José Pablo e José Manuel. Hoje os adolescentes estão com 15 anos e encantaram seus fãs com uma linda foto.

Gêmeos de Meu Coração é Teu encantam nas redes sociais

José Pablo e José Manuel publicaram recentemente em suas redes sociais uma foto um do lado do outro. Quem ver a foto dificilmente consegue diferenciar os irmãos. Entretanto, José Manuel está com os cabelos maiores e José Pablo cortou os dele.

Os gêmeos estavam fazendo falta, pois, Pablo se ausentou de algumas lives e fotos porque ele teve que fazer uma cirurgia. De acordo com Manuel, Pablo tinha um caroço na perna que cresceu com o futebol e por isso ele teve que ir ao médico para retirá-lo.

Em uma das lives mais recentes, José Manuel até ficou impaciente, porque todos perguntavam por José Pablo. Na verdade eles são irmãos gêmeos e não precisam ficar juntos o tempo todo. Entretanto, eles só fazem novelas juntos e fazem questão de fazerem as lives também juntos, por isso, os fãs estranharam.

Na legenda da foto publicada pelos irmãos eles colocaram algumas carinhas e receberam muitos comentários, inclusive de Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu, ela escreveu: “Meus meninos” e colocou um coração e a atriz Beatriz Morayra, a Manuela da mesma novela.

Portanto, José Manuel e José Pablo, os gêmeos de Meu Coração é Teu surpreenderam os fãs com uma linda foto mostrando que eles estão ficando mais lindos e ainda mais parecidos. Os irmãos ainda não anunciaram um novo trabalho, por isso, precisamos aguardar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *