InícioNovelas MexicanasMeu Coração é Teu: Após cirurgia, gêmeos voltam a aparecer juntos

Meu Coração é Teu: Após cirurgia, gêmeos voltam a aparecer juntos

 

meu coração é teu
José Pablo de boné e José Manuel é o que está sentado

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT e deixou saudades. A novela protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas se destacou por ter uma história de família e pelo elenco, sendo que o destaque fica por conta das crianças como os gêmeos Alex e Guille.

Os gêmeos de Meu Coração é Teu foram interpretados pelos atores José Manuel e José Pablo. Hoje os irmãos têm 15 anos de idade e assim como a maioria das pessoas eles estão dentro de casa e para passar o tempo, os jovens estão sempre fazendo lives.

Gêmeos de Meu Coração é Teu aparecem juntos depois de cirurgia

José Manuel estava fazendo lives sozinho e todos os fãs perguntaram por onde andava José Pablo. Manuel disse que ele tinha ido para o hospital para tirar uma espécie de caroço na perna que estava crescendo por causa do futebol.

Na live mais recente dos irmãos José Pablo aparece para a alegria dos seus fãs, pois, as pessoas estão acostumadas a ver os dois juntos e quando um está sozinho os fãs estranham. Na live dá para ver que José Pablo está bem, pois, parece que não era nada grave, mas ele fez falta.

A novela Meu Coração é Teu foi o primeiro trabalho dos gêmeos, por isso, eles estão sempre relembrando seus personagens Alex e Guille. Além de alcançar o sucesso nessa trama, os garotos também ficaram muito amigos dos atores que interpretaram seus irmãos e de Silvia Navarro e Jorge Salinas. Inclusive, Silvia que interpreta a Renata em Quando Me Apaixono é madrinha dos dois de primeira comunhão.

Antes da pandemia era comum o elenco de Meu Coração é Teu se reencontrar, mas agora eles se falam pela internet e até fazem transmissões ao vivo juntos. Então José Pablo está bem e já voltou a participar de lives ao lado do seu irmão gêmeo José Manuel. Agora os garotos estão bem mais ativos nas redes sociais, por causa do tempo livre e eles também não têm previsão de quando voltarão a fazer novelas.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *