O Que a Vida Me Roubou: Nádia e Vitória se reencontram

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já começou com muito sofrimento, pois, Pedro não para com as suas maldades. O vilão sequestrou Vitória e fez Nádia voltar para Água Azul, porém, ele não a deixou ver a filha.

Após Nádia passar vários dias trancada, finalmente voltará a abraçar sua filha Vitória. A cena deverá ir ao ar no capítulo do dia 17 de agosto.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia se reencontrará com Vitória

Nádia está sozinha em uma casa em Água Azul, a moça não pode ser visitada por ninguém, apenas por Pedro Medina. No dia do casamento de Montserrat e José Luis, o vilão resolve permitir que Nádia e Vitória se reencontrem.

Pedro entra e diz para Nádia que ela vai voltar a abraçar Vitória, a moça fica muito emocionada e ansiosa. Entretanto, Pedro diz que ela terá que convencer a filha que ele é o seu verdadeiro pai e que Vitor é apenas um desgraçado. Com a vontade de encontrar a filha, Nádia promete que vai fazer tudo que ele manda.

Pedro chama Vitória e a menina corre para os braços da sua mãe. Ela diz que estava com muitas saudades e Nádia chora de felicidade por sua filha estar bem. Medina diz que voltará a noite para buscar Vitória, por isso, as duas poderão ficar a tarde juntas.

Quem assiste O Que a Vida Me Roubou sabe que no início Nádia não queria ter Vitória por causa do medo que ela sentia por Pedro criar seu filho. Porém, ela não conseguiu abortar e decidiu ter a criança. Agora Pedro pensa que vai obrigá-la a fazer com que Vitória odeie Vitor, mas isso jamais vai acontecer.

Portanto, Vitória voltará para os braços de sua mãe e ainda terá que sofrer com as maldades de Pedro, mas no final ela voltará a ficar com seus pais, pois, Vitor não desistirá dela e nem de Nádia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *