Mar de Amor: Oriana pede perdão à Estrela Marinha

em mar de amor oriana pedira perdao a estrela

Em Mar de Amor Estrela Marinha e Oriana são primas, mas a filha de León nunca tratou a mocinha bem, ao contrário, sempre que pode a humilhou e ainda ajudou o seu pai a estragar a relação de Estrela e Vitor Manuel.

Rainha ficou com muita raiva por Oriana ter sequestrado Santos no dia do seu casamento, por isso quando ela voltou a encontrá-la cortou seu rosto com uma faca. Agora que Oriana está desfigurada ela decidiu mudar para melhor, na realidade ela já tinha mudado quando estava na Ilha Deserta com Santos.

Em Mar de Amor Oriana pede perdão à Estrela

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Oriana começará a ficar muito preocupada com o que seu pai possa fazer com Estrela, por isso ela decide ir para a capital. Porém, antes de ela ir, ela recebe uma ligação de Vitor Manuel dizendo que seu pai León está morto.

Oriana, acompanhada de Santos vai ao hospital visitar seu tio Guilhermo e ao ver Estrela ela lhe pede perdão por tudo que fez. A mocinha fica surpresa com a mudança da sua prima, mas não responde se a perdoa.

Em seguida Oriana entra no quarto do seu tio, chora e pede perdão. Logo ela diz que pediu perdão para Estrela, mas ela não respondeu. A mocinha fala que é por que está muito nervosa, mas diz que não tem nada que perdoar que está tudo esquecido.

Na trama Mar de Amor Estrela perdoará Oriana mesmo depois de tudo que ela fez, pois saberá por Santos que Oriana estava querendo ir para a capital enfrentar seu pai León para que não fizesse nada com ela.

Estrela é uma moça muito boa que deixará os rancores para trás, inclusive ela presenteará Oriana e as duas vão começar a se dar muito bem. Para não perder a cena em que Oriana pede perdão a Estrela a opção é ficar atenta a essa história.

Portanto, Oriana vai melhorar muito, pois reconhecerá os seus erros e pedirá perdão para as pessoas que ela fez mal, como Estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *