Mar de Amor: Tubarão obriga Tilico a pedir esmolas

em mar de amor tubarao obriga tilico a pedir esmola

Na novela Mar de Amor Tilico vai para a capital com o seu avô Morraras. Os dois ficam na casa de Vitor Manuel. Coral não gosta da presença deles na casa de Vitor, por isso ela aconselha o garoto a sair na rua para procurar a sua mãe.

Tilico segue o conselho de Coral, mas ele se perde na rua. O menino encontrará Rainha que o levará para a casa da sua prima, mas infelizmente os dois vão encontrar Tubarão, pois ele namorou um tempo com a prima de Rainha.

Em Mar de Amor Tubarão obriga Tilico a pedir esmolas

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Tubarão tem a ideia de pedir dinheiro em troca de Tilico, mas enquanto ele não faz isso ele vai obrigar o garoto a pedir esmolas.

Tubarão levará Tilico para frente de uma igreja onde o menino chorando pedirá esmolas. Enquanto Tilico está na igreja Luz e Morraras quase o encontrarão. Acontece que os dois vão passar pela mesma igreja e vão entrar.

O vilão percebe que Morraras está se aproximando e pega Tilico que vê o avô e consegue gritar. Morraras escuta o neto chamando-o, mas ele e Luz não o encontram.

Na trama Mar de Amor Morraras está muito preocupado com o seu neto, por que ele nunca ficou longe dele. Tubarão leva Tilico para casa e o menino conta para Rainha que viu seu avô e Luz, mas Tubarão não deixou que ele falasse com eles.

Tilico vai sofrer por um tempo nas mãos de Tubarão, mas logo ele reencontrará seu avô que está muito triste sem saber onde ele está.  O menino vai para a polícia que o entrega para sua família.

Portanto, Tubarão vai se aproveitar que Tilico é uma criança e o obrigará a pedir esmolas. Como o garoto não tem costume de fazer isso ele chorará de vergonha por ter que pedir dinheiro as outras pessoas. Tubarão é tão ruim quanto seu patrão León.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *