O Que a Vida Me Roubou: Renato é assassinado por Escorpião

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma novela que se caracteriza por ter muitos vilões e muitas mortes. Embora a trama esteja em seus últimos capítulos no SBT, alguns personagens ainda vão morrer, como Renato ou Tenente Solares.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato é assassinado por Escorpião

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Renato vai até a boate de Esmeralda buscar uma carta que Ezequiel deixou para ele. O Tenente abre a carta e descobre que o Escorpião é na realidade Adolfo, irmão de Nádia. Depois de Renato ler a carta, ele liga para Demétrio.

Antes de Demétrio atender ao telefone, Adolfo entra no escritório de Esmeralda e aponta a arma para Renato. Adolfo manda Renato soltar o telefone e ele solta.

Renato afirma para Adolfo que ele já era, por que nesse momento Demétrio já deve ter lido a outra carta que Ezequiel deixou. Adolfo revela para Renato que Demétrio leu uma carta que ele escreveu.

Adolfo foi até a boate, por que na primeira carta de Ezequiel ele dizia que tinha uma segunda carta que estava com Esmeralda. Adolfo pede para Renato lhe dar a carta. Renato a joga no chão e quando Adolfo vai pegá-la, Renato tenta desarmá-lo, mas Adolfo percebe na hora.

Adolfo afirma que não quer machucar Renato e pede para que eles façam um acordo. Entretanto, Renato é muito honesto e leal e não fará um acordo com um assassino.

Renato diz que quer conversar com Adolfo como um amigo, ele diz que Pedro Medina era o cunhado dele então ele imagina que Adolfo não teve outra opção. Adolfo afirma que Pedro o transformou no que ele é.

Renato tenta convencer Adolfo a lhe entregar a arma, pois, só assim ele poderá ajudá-lo. Adolfo afirma que quer ter uma vida simples e ter filhos. Renato grita e diz que isso não é possível. Renato diz que Adolfo tem que se entregar. Renato afirma que se Adolfo estivesse sem a arma ele poderia acabar com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo fala que Renato não vai ficar calado, por que ele é uma pessoa muito leal. Adolfo pede perdão a Renato e aponta a arma para ele. Renato vai para cima do Escorpião para tentar impedi-lo, mas o Tenente é baleado e morto. Antes de morrer, Renato falará o nome do Escorpião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *