O Que a Vida Me Roubou: Macário faz pedido para Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos personagens que se destacam como Macário. O marido de Sofia se surpreendeu com a chegada de Kevin, que diz ser seu filho. Entretanto, Macário não confia muito nisso.

Em O Que a Vida Me Roubou Macário faz pedido para Alessandro

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro e Rosário vão conhecer Kevin, o filho de Macário. O homem surpreende Alessandro com pedido que faz.

Alessandro parabeniza Macário pelo filho e diz que percebeu que Sofia está muito apegada a ele. Macário fala que esse é o problema, porque daqui a pouco tempo ele vai embora e os deixará. Alessandro fala que entende que ele e Sofia queiram criar um filho desde bebê, mas dependendo da forma que tratarem Kevin, ele nunca deixará a família.

Macário pede para Alessandro fazer um exame de DNA com ele e Kevin, pois, a mãe do garoto era uma mulher que ficava com qualquer um e ele ficou com ela apenas uma vez. Macário fala que acha que Kevin pode não ser seu filho, por isso quer tirar a dúvida.

Alessandro diz que se Kevin souber ele pode ficar triste. Macário afirma que ele não precisa saber. Alessandro fala da possibilidade de Kevin não ser filho de Macário. Macário afirma que precisa tirar essa dúvida e que o garoto merece saber a verdade.

Em O Que a Vida Me Roubou Macário ainda não se convenceu que Kevin é seu filho. Já Sofia acredita que o garoto é o filho que ela e o marido pediram a Deus. Muita coisa ainda vai rolar, mas no final, Macário ficará com Kevin, tendo o seu sangue ou não.

Na realidade, desde que o adolescente chegou à Água Azul que Macário não acredita que seja seu filho. Para saber como essa história vai terminar, basta ficar de olho em todos os capítulos dessa novela que está perto do fim no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *