Roberta vê Jerônimo beijando Marina e conta para Renata

Quando Me Apaixono: Roberta vê Jerônimo beijando Marina e conta para Renata

Em Quando Me Apaixono Roberta não consegue parar de fazer suas maldades, a vilã vai saber que Jerônimo já está de namorada nova e vai correndo contar para Renata.

Roberta não gosta de ver Augusto e Renata juntos e resolve dar um passeio pelo povoado, ela encontra Jerônimo e não perde a oportunidade de falar mal de Renata, porém, ela terá uma surpresa ao saber que sua médica está no povoado e é mais que amiga do ex-cunhado.

Quando Me Apaixono: Roberta encontra Jerônimo no interior e tem surpresa

Roberta espia Marina e Jerônimo no consultório e ver eles se beijando, a vilã logo vai contar para a irmã o que descobriu, sendo que, Renata já suspeitava que Jerônimo estivesse com outra, mas a confirmação vai deixá-la mal.

Há noite Augusto reclama que Roberta saiu sem avisar e Renata diz que ela precisa seguir as regras da casa. Para fazer mal a irmã Roberta logo conta que encontrou Jerônimo e Marina no povoado, ainda comenta que eles estavam juntos e se beijando diante de todos.

Renata fica sem palavras com o que ouve, mais tarde no jantar Roberta diz que Renata não falou nada e pergunta o que ela acha de Jerônimo já está saindo com outra mulher. Renata finge que para ela não significa nada e diz que eles estão divorciados e que Jerônimo pode ficar com quem quiser, assim como ela.

Renata pede para Roberta não falar mais de Jerônimo, pois, não se interessa em saber nada relacionado a ele. Roberta reponde que não vai falar mais de Jerônimo, mas que ela demonstra o contrário do que diz por que sabe que ela se importa muito com Jerônimo e sai da mesa.

Sozinha no quarto Renata tenta se convencer que não ama mais Jerônimo.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *