Após matar Mônica, Adolfo chora e abraça Demétrio

Adolfo

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando no SBT, mas seu sucesso é muito grande, pois, além da história, tem os personagens que são adorados pelo público brasileiro. Entre as personagens mais queridas está a Capitã da Marinha Mônica. Entretanto, em breve ela vai perder a vida.

Em O Que a Vida Me Roubou, após matar Mônica Adolfo chora e abraça Demétrio

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 28 de setembro, Mônica vai perder a vida em uma missão da Marinha e o responsável por matá-la será Adolfo. O jovem que já foi amigo de Demétrio vai ao velório e quando fala com Demétrio ele chora e o abraça.

Josefina vai até a casa do namorado e ele diz que não está se sentindo muito bem. A milionária pede para que ele a acompanhe no velório de Mônica. No início ele não quer ir, mas acaba aceitando.

Ao chegar, Josefina fala com Demétrio e diz que sempre estará ao seu lado. Em seguida, Adolfo diz que sente muito e que se lembra do tempo que eram amigos. O assassino de Mônica abraça Demétrio e chora ao lembrar que foi ele que tirou a vida da noiva do seu amigo. Ao abraçar Demétrio, o escorpião chora e Demétrio diz para ele não chorar.

Adolfo fica muito pouco tempo no local e diz que tem que ir embora, porque tem coisas para fazer. Demétrio diz para eles ficarem a vontade. Josefina abraça Demétrio e sai com seu namorado.

Mesmo Adolfo chorando, quem assiste a novela sabe que ele não é uma pessoa boa, pois, em vez de aceitar que iria para a cadeia por ser um criminoso, ele aproveitou uma distração de Mônica para tirar-lhe a vida. Ele é um dos piores vilões da trama, porque faz as coisas erradas e depois fica chorando. Em breve o irmão de Nádia terá o que ele merece.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *