Maite Perroni deverá se isolar para gravar segunda temporada de série

maite perroni

A atriz Maite Perroni se tornou famosa mundialmente estrelando a novela “Rebelde” e fazendo parte da banda “RBD”. Atualmente ela está apostando em seriados com histórias mais adultas e como não poderia ser diferente ela está obtendo muito sucesso.

Em breve Maite Perroni gravará a segunda temporada da série “El Juego de Las Llaves” e para que tudo ocorra muito bem, ela precisará se isolar da sua família.

Maite Perroni ficará isolada para gravar seriado

De acordo com algumas notícias das redes sociais, Maite confirmou que irá gravar a segunda temporada de “El Juego de Las Llaves”. Para que seja possível as filmagens, a famosa disse que terá que se isolar de sua família por dois meses. Essa é a medida de isolamento e distanciamento social que será implantada durante as gravações da produção.

Para Perroni não será tão difícil ficar dois meses longe da sua família, pois, ela é muito profissional e sabe que durante essa pandemia todo cuidado é pouco. Esse seriado que terá a segunda temporada é bem mais adulto do que as novelas mexicanas. Inclusive, Maite Perroni interpreta uma personagem que jamais poderia ser vista nas tramas do México.

A estrela anunciou recentemente que outro seriado que conta com a sua participação também terá uma segunda temporada. Já esse projeto, Perroni mostrou que é uma atriz de muito talento que não tem medo de se expor.

A famosa não deixou as novelas de vez, já que ela não fez um anúncio oficial. Entretanto, assim como outras atrizes de novelas mexicanas, ela estava cansada de somente interpretar mocinhas inocentes que sofre pelo galã durante toda a história.

Recentemente, Dulce Maria afirmou que muitas das suas amigas que ela considerava próximas a decepcionaram e destacou que Anahí está sendo fundamental na sua primeira gravidez. Dulce não falou nomes, mas muita gente cogitou que uma dessas amigas que a decepcionaram é justamente Maite.

Portanto, Maite Perroni terá que ficar dois meses longe de sua família para concluir a segunda temporada da série “El Juego de Las Llaves”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *