O Que a Vida Me Roubou: Laurinho dá presente especial ao seu pai

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou é muito emocionante e entre os momentos mais esperados está o reencontro de Alessandro com seu filho Laurinho. Esse momento vai acontecer no capítulo do dia 1 de setembro.

Já no próximo capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 2 de setembro, Laurinho dará ao seu pai um presente muito especial.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho dá um presente para seu pai Alessandro

Durante a conversa de Alessandro com Laurinho, o menino diz que sempre leva em sua mochila uma foto dos dois juntos. Laurinho pede para sua avó trazer a mochila. A criança abre a mochila e tira a foto onde Alessandro está com ele nos braços quando era um bebê.

Ao ver a foto Alessandro diz que foi Montserrat que tirou a fotografia, ele fala que fica feliz que Laurinho guarde essa fotografia, pois, é a sua favorita. Laurinho pergunta Alessandro se ele quer a foto e diz que vai dar a foto para ele, Alessandro fica feliz. Laurinho diz que ele pode ficar com a foto, por que ele tem outras em casa.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro agradece o presente do seu filho e promete a Laurinho que também vai levar a foto para todos os lugares que ele for.

Laurinho é um menino muito doce e carinhoso. Porém, mesmo tendo sido muito bem criado por Montserrat e Rosário, ele sempre sentiu a falta do seu pai, mas agora eles estão finalmente juntos.

Por enquanto na trama, Alessandro tem que ficar escondido, mas em breve ele conseguirá tudo que é seu de volta, inclusive, seu casamento com Montserrat voltará a valer.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Laurinho surpreende seu pai lhe dando a foto que ele sempre carrega na mochila, pois, Alessandro disse que era sua foto preferida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *