O Que a Vida Me Roubou: Laurinho faz pedido para Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou chegou na nova fase e muita coisa já está acontecendo. Após Laurinho e Alessandro se reencontrarem, o menino faz um pedido para seu pai que ele não pode negar.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho faz pedido para Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT no dia 2 de setembro, Laurinho estará encantado por seu pai e irá lhe fazer um pedido. Depois do reencontro, Alessandro e o filho vão conversar um pouco no jardim da casa de Josefina.

Laurinho pergunta se doeu muito a queda de avião e diz para o pai que uma vez caiu do escorregador e doeu muito. Alessandro pergunta para o garoto sobre o que ele gosta, ele diz que gosta de carros e que quer ser piloto. Alessandro fala da medalha que o garoto ganhou na natação e Laurinho diz que é muito rápido nadando.

Laurinho pergunta ao pai se ele gosta de nadar, ele responde que sim. Então o menino disse que seria muito legal se os dois nadassem juntos. Alessandro diz que os dois farão muitas coisas juntos. Com isso, Laurinho pede para Alessandro nunca mais ir embora e ele promete que sempre estará com eles.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat, Rosário e Vitor veem de longe o carinho entre pai e filho. Montserrat diz que é um sonho realizado e fala para Rosário que Laurinho ama a imagem que elas fizeram do pai dele e agora ele terá a oportunidade de amar seu pai pelo que ele é de verdade.

Laurinho é um menino muito carinhoso e sentia muito a falta do seu pai, por isso, é normal que ele tenha aceitado com tanta facilidade que seu pai Alessandro está vivo e ao seu lado.

Portanto, Laurinho vai pedir para Alessandro não deixá-los mais e é isso que Alessandro quer. Para não perder a conversa entre pai e filho, basta ficar de olho na trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *