Quando Me Apaixono: Josefina tenta colocar Renata contra sua verdadeira mãe

Quando Me Apaixono: Josefina tenta colocar Renata contra sua verdadeira mãe

Em Quando Me Apaixono após Josefina fingir passar mal, Renata decide tirar o dia para ficar com a mãe e liga para Regina na frente de Josefina falando que não vai para o centro.

Quando Me apaixono: Josefina finge doença para evitar divórcio

Josefina não gosta da aproximação de Renata com sua verdadeira mãe e diz que ela não pode fazer trabalho social nesse lugar porque Regina é amante de Gonçalo, lhe mostra as fotos dos dois juntos e diz que é por causa dela que Gonçalo pediu o divórcio.

A vilã ainda faz chantagem emocional e diz se Renata não quiser que ela morra de desgosto que tem que prometer que jamais vai fica próxima de Regina.

Renata diz que é difícil acreditar que Regina e seu pai são amantes, porém, Josefina chora e diz que as fotos são a prova, que apesar de Gonçalo negar ela tem certeza da infidelidade e que vai dar o divórcio para que ele seja feliz com ela ou com quem quiser, mas que não merecia essa traição porque sempre o amou.

Diante das acusações de Josefina, Renata decide procurar Regina para tirar satisfação, no mesmo dia ela vai até o centro e confronta sua verdadeira mãe.

Renata mostra as fotos para Regina e pergunta desde quando ela é amante do seu pai, Regina jura para a filha que entre Gonçalo e ela nunca aconteceu nada, que sabe que Renata não precisa acreditar nela porque estão apenas se conhecendo, mas que não tem porque mentir.

Renata pergunta porque eles se encontraram em um bar, Regina explica que foi uma coincidência, que tinha ido encontrar seu noivo Antônio, que é comprometida e que as únicas coisas que a unem a Gonçalo são uma amizade e agradecimento por ele ter acreditado na causa dela e ter feito uma doação muito importante para seu centro.

Renata diz a Regina que Gonçalo pediu o divórcio e que sua mãe está segura que é por causa dela, Regina por sua vez diz que é tudo um mal entendido e pede para Renata acreditar nela.

Regina fala que sabe o que é a dor de uma infidelidade, que já foi enganada, que Renata está equivocada porque jamais destruiria uma família e diz para Renata pedir para sua mãe uma oportunidade para conversarem para poder esclarecer as coisas.

Mais tarde em uma conversa com Adriana Renata diz que Regina lhe pareceu muito sincera, mas que não vai poder continuar trabalhando no centro porque se não Josefina nunca vai perdoá-la.

Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu uma filha na vida real

Silvia Navarro e seus irmãos brigam com madrasta por causa da herança do pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *