Betty, a Feia em Nova York: Ricardo arma plano para ridicularizar Betty publicamente

Betty a Feia em Nova York: Ricardo arma plano para ridicularizar Betty publicamente

A novela Betty, a Feia em Nova York, está em um momento decisivo porque agora que Betty sabe que foi enganada por Armando, muita coisa vai acontecer, mas ainda não será dessa vez que a assistente dará a volta por cima.

Após descobrir que Armando nunca gostou dela e a usou para não perder sua empresa, Betty, vai se vingar do chefe, ela vai começar a desprezá-lo, primeiro chega a um coquetel acompanhada de Nicolás e depois deixa o chefe esperando em um restaurante luxuoso e mais uma vez aparece acompanhada do amigo.

Contudo a assistente ainda vai sofrer com as maldades de Ricardo que vai conseguir ridiculiza-la na frente de todos, o vilão vai até a sala de Betty questioná-la porque está estranha e faz um convite para ela ir a um evento de moda que vai acontecer naquela mesma noite, ela tenta recusar, mas acaba sendo obrigada a ir.

Cai uma forte chuva e Betty chega toda molhada ao evento, logo é humilhada por Hugo, porém, o pior está por vir porque Ricardo obriga Betty e Armando a passarem pelos fotógrafos, a assistente imagina que todos estão rindo dela incluindo Armando.

No dia seguinte na V&M todos comentam as fotos do evento onde Betty aparece molhada e mal vestida, sendo considerada a mais mal vestida da noite, Armando vai reclamar com Ricardo o fato dele ter ridicularizado Betty, e o falso amigo diz que fez isso para mostrar mais uma vez que os dois não fazem parte do mesmo mundo. Armando avisa para ele não se meter com Betty.

Betty, a Feia em Nova York: Transformação da Betty vai acontecer antes do esperado

Erick Elias, galã de Betty, a Feia em NY, surta por causa de quarentena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *