Aarón Díaz, ator de Betty, a Feia em NY, lança novo projeto em meio à pandemia do Coronavírus

Aarón Díaz, ator de Betty, a Feia em NY, lança novo projeto

A novela Betty, a Feia em NY, contava com poucas expectativas por conta do elenco desconhecido do público brasileiro, porém, a novela vem agradando, e um dos destaques da trama é Aarón Díaz que dar vida a Ricardo.

O intérprete do vilão que incentiva Armando a fazer coisas erradas e vai pegar a mulher do melhor amigo está em quarentena em casa com a esposa, a atriz Lola Ponce e suas filhas Erin e Regina, de seis e quatro anos.

Aarón Díaz está super dedicado à família nesse momento complicado, mas resolveu investir em um projeto para ajudar as pessoas que estão em casa e precisam manter uma rotina saudável para se manterem fortes contra esse vírus que já tirou a vida de mais de 100 mil pessoas em todo mundo.

O ator de Betty disse que vai lançar uma plataforma de assinatura com vídeos de um plano de exercícios para que as pessoas possam fazer em casa sem precisar de equipamentos, além disso também trará dicas de alimentação saudável, e para esse novo projeto Aarón Díaz terá a ajuda de profissionais capacitados como nutricionistas e treinadores.

Sobre esse momento complicado que o mundo está passando o ator disse: “A primeira coisa positiva que pode fazer é cuidar do teu corpo e mente. Se queremos ver o lado positivo, devemos resgatar isso e abrir os olhos para adoção de bons hábitos, quanto melhor o caráter dos seres humanos, mais felizes seremos”.

Quando a Betty vai ficar bonita?

Aarón Díaz, galã de Teresa, volta às novelas após ficar 8 anos afastado

Aarón Díaz também disse que está tentando enfrentar a pandemia da melhor forma possível, que as filhas estão estudando em casa há um mês e quer tentar manter a família um pouco longe das notícias.

O mexicano, que está com 38 anos, sempre foi adepto aos exercícios físicos e exibe um corpo sarado, ele se tornou conhecido do público brasileiro na novela Teresa, onde interpretou o taxista Mariano que se tornava doutor. Aarón Díaz trabalhou alguns anos na Televisa e quando foi contratado pela Telemundo logo foi chamado para fazer Betty, a Feia em NY.

Aarón Díaz, ator de Betty, a Feia em NY, lança novo projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *