Quando Me Apaixono: Roberta culpa Josefina por ter ficado estéril

Quando Me Apaixono: Roberta culpa Josefina por ter ficado estéril

Em Quando Me Apaixono Roberta vai passar por maus momentos, a vilã vai ficar muito mal após descobrir que Rafael se suicidou e o recebimento dessa notícia terá fortes consequências.

Roberta é atendida pelo médico após desmaiar quando descobre que Rafael se suicidou, mas vai passar muito mal durante a noite, ela terá um sangramento e vai implorar para Josefina chamar um médico ou levá-la para um hospital, porém, a vilã se recusa com medo de Gonçalo ou Matias descobrir que ela perdeu o bebê.

Quando Me Apaixono: Josefina nega socorro a Roberta após ela perder o bebê

No dia seguinte Josefina leva Roberta para a médica que diz que pelo fato dela não ter sido atendida logo perdeu muito sangue, teve uma infecção e ainda corre o risco de ter ficado estéril.

Após ser examinada a médica diz que suas suspeitas foram confirmadas e que Roberta não poderá mais ter filhos, que ficou estéril por ter sofrido o aborto e não ter sido atendida de imediato.

Roberta diz a Josefina que não quer mais vê-la e a culpa de nunca mais poder ter filhos, Josefina diz que não é a responsável por tudo que aconteceu e lembra a filha que no início ela queria se livrar desse bebê, Roberta diz que é muito diferente não querer ter esse bebê e nunca mais poder ter filhos e afirma que se Josefina tivesse levado ela ao médico na noite anterior nada disso teria acontecido.

Josefina diz que se tivesse trazido ela para o hospital antes, além dela ter perdido o bebê e a possibilidade de ser mãe, também iria ficar sem marido e sem fortuna e pergunta se era isso que Roberta queria.

Roberta diz que não, mas que lhe doe muito nunca poder ser mãe, Josefina diz que entende a filha e que também sente de não poder ter um neto e tenta consolá-la, mas Roberta recusa os carinhos da mãe.

Atores de Quando Me Apaixono não se gostam na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *