Isidora Vives de Meu Coração é Teu faz ensaio fotográfico com namorado

isidora vives

A atriz Isidora Vives tem 17 anos e se tornou muito querida aqui no Brasil. A estrela interpretou a personagem Alicia em Meu Coração é Teu. Na trama Alicia era uma adolescente que não se achava bonita, mas na vida real é bem diferente.

Isidora Vives está namorando o ator Daniel Khosravi. Como todo início de namoro eles estão muito grudados. Além de participarem de um projeto juntos, os jovens fizeram recentemente um ensaio fotográfico, no qual apareceram ainda mais lindos.

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu faz ensaio fotográfico com namorado

Isidora Vives publicou em suas redes sociais duas fotos onde ela aparece ao lado do namorado. Nas imagens dá para perceber que eles estão muito felizes. No ensaio a estrela está usando um vestido longo preto que a deixou mais elegante e seu namorado está usando roupa escura e jeans.

Na legenda das fotos, Vives escreveu: “Que seja para sempre”. Daniel comentou diversas vezes na publicação da namorada, ele escreveu: “linda”, “para sempre”, “Te amo”, ele ainda colocou muitos corações, etc.

De acordo com as postagens da intérprete de Alicia em Meu Coração é Teu, seu namoro está indo muito bem e ela pretende que ele dure por muito tempo. Há algumas semanas, a jovem publicou uma foto ao lado do namorado em uma praia, e Silvia Navarro, a Renata de Quando Me Apaixono, não gostou muito.

Para quem não sabe, Silvia Navarro interpretou a Ana também em Meu Coração é Teu. Após Silvia não gostar da publicação, ela e Isidora se reencontraram no aniversário do filho de Silvia, o León e deu para ver que elas são grandes amigas.

Isidora tem apenas 17 anos e tem a ilusão de que seu romance com Daniel Khosravi dure a vida inteira. Porém, só quem sabe o que o futuro reserva é Deus e não é impossível que eles fiquem juntos a vida toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *