Quando Me Apaixono: Matias revela para Gonçalo que o filho de Roberta é de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Matias revela para Gonçalo que o filho de Roberta é de Jerônimo

A novela Quando Me Apaixono reserva muitas emoções para os próximos capítulos como o casamento de Matias e Roberta que tem tudo para não acontecer.

Com a ajuda de Constança Matias vai revelar para o pai que o filho que Roberta espera não é dele e sim de Jerônimo, o herdeiro dos Monterrubio vai abrir o jogo com Gonçalo e contar tudo que ele acredita ser a verdade.

Matias diz para Gonçalo que não quer que Jerônimo venha para o seu casamento, Gonçalo pergunta o que o filho tem contra Jerônimo, Constança chega na hora e fala para o sobrinho contar a verdade para o pai, dizer por que motivo odeia Jerônimo e porque vai se casar com Roberta.

Matias toma coragem e conta para o pai que o filho que Roberta espera é de Jerônimo, pelo menos foi isso que ela disse, Gonçalo fica indignado com o que ouve e diz que se nega aceitar que o genro seja o pai do filho de Roberta, diz que isso é uma aberração.

Matias afirma que aceitou assumir o filho de Roberta porque não quer que Renata sofra, Gonçalo fala para o filho que se casar com Roberta e assumir essa paternidade não é a melhor solução, ele diz que talvez não seja a melhor solução, mas que vai assumir e pede para o pai não contar nada para Roberta.

Constança diz que o sobrinho é muito nobre, por isso, o aconselhou a se proteger com o contrato nupcial, que o filho de Roberta terá um pai, porém, eles vão ficar casados apenas por um ano.

Gonçalo diz que admira mais o filho e que se decepcionou ainda mais com o genro, pois, eles não sabem que o filho que Roberta esperava era de Rafael e não de Jerônimo porque eles nunca tiveram nada.

Quando Me Apaixono: Roberta culpa Josefina por ter ficado estéril

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *