Jacqueline Bracamontes surpreende ao revelar como conheceu seu marido

Jacqueline Bracamontes surpreende ao revelar como conheceu seu marido

Jacqueline Bracamontes deixou as novelas de lado para se dedicar a família, a apresentadora mantém um casamento estável com o piloto de corridas Martín Fuentes e surpreendeu ao revelar como conheceu o marido.

A mexicana disse durante uma entrevista que conheceu Martín por meio de uma amiga em comum, a atriz Maki Soler da novela “A Vida é Um Jogo”, que armou um encontro às cegas.

Jacky disse que precisou deixar as novelas de lado para investir mais na sua vida pessoal: “Era um assunto complicado. Eu dizia ‘eu vou ficar solteirona’, porém, eu nasci para ser mãe chegou o momento em que tive que tomar uma decisão continuar fazendo novelas e me casar com minha carreira ou dar uma pausa e focar em encontrar meu companheiro e formar a minha família”.

A apresentadora contou em detalhes como tudo aconteceu: “Tive que dar uma pausa que me custou muito trabalho. Maki Soler me disse ‘vou te apresentar alguém’ e eu disse ‘a quem vai me apresentar’. Ela me disse ‘A Martin Fuentes você conhece? ’ Então ela entrou em contato com ele por Facebook, um encontro às cegas e eu disse ‘sim quero conhecê-lo’ e logo me confessou que anos antes ele tinha dito me caso com ela’, ele se tornou interessante, pois, ele já me queria”.

Jacqueline Bracamontes revelou que o primeiro encontro com aquele que mais tarde se tornaria seu marido foi uma ida ao cinema com amigos e depois um jantar: “Então lhe disse ‘melhor fazer o encontro às cegas no cinema porque assim eu converso com ele, mas não preciso estar falando e se não houver boas vibrações, então vamos embora, se eu gostar dele jantaremos’. Então nós fomos com eles ao cinema, depois dali fomos jantar, então eu gostei dele e não nos separamos mais”.

A atriz está casada há mais de 8 anos com o Martín, mesmo tendo rumores de infidelidade, o casal se dar muito bem e hoje são pais de 5 meninas.

Jacqueline Bracamontes surpreende ao revelar como conheceu seu marido
Jacky e sua família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *