Carmen Salinas revela qual o momento mais vergonhoso da sua carreira

carmen salinas

A atriz Carmen Salinas atualmente pode ser vista nas tardes do SBT como Yolanda, mãe de Isabela na novela Meu Coração é Teu. A atriz veterana de 86 anos já é muito conhecida no Brasil. Entre as novelas transmitidas no nosso país e que conta com a presença de Carmen estão: “Maria Mercedes”, “Maria do Bairro”, “Preciosa”, “Meu Coração é Teu”, dentre outras.

Carmen Salinas fala do momento mais vergonhoso de sua carreira

Carmen Salinas é uma atriz veterana, por isso, ela não tem vergonha de ser sincera. Recentemente a famosa revelou um momento que para ela é um dos mais vergonhosos da sua carreira.

A intérprete de Yolanda em Meu Coração é Teu disse que se urinou durante a gravação de um filme. Para a imprensa mexicana Salinas disse que foi nas gravações do filme “Bellas de Noche”. A direção foi de Miguel Melitón Delgado Pardavé.

A estrela disse que aconteceu enquanto interpretava um dos seus personagens mais famosos da sua carreira, que se chamava La Corcholata. O diretor pediu para que ela bebesse cerveja, o que causou um arroto. Depois ela teve um ataque de riso que a fez urinar na roupa.

Carmen disse: “O diretor Miguel me ensinou como segurar a cerveja, eu a tomei e com isso me veio um arroto. Tive que ficar atrás de uma barra e de tanto rir acabei me urinando”.

A Yolanda de Meu Coração é Teu ainda disse: “O pior aconteceu depois, pois, sem ter tempo para mudar de roupa, tive que ser carregada por meus colegas e levada com a roupa urinada”.

O filme “Bellas de Noche” foi gravado em 1975, ou seja, já faz 44 anos que isso aconteceu com essa atriz que é muito conhecida no Brasil e consagrada no México.

Portanto, a atriz Carmen Salinas que pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT na novela Meu Coração é Teu como Yolanda passou por uma grande vergonha e mesmo depois de mais de 40 anos ela não esqueceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *