Isidora Vives a Alicia de Meu Coração é Teu está na Argentina

alicia de meu coração é teu

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso nas tardes do SBT. A Alicia de Meu Coração é Teu é uma das personagens mais queridas da trama, pois, ela é uma adolescente órfã de mãe e que se sente feia.

Isidora Vives a Alicia de Meu Coração é Teu está passando férias na Argentina

Isidora Vives mora no México com seus pais e seus dois irmãos mais novos. No final de dezembro ela foi passar alguns dias no Chile, país em que nasceu. A estrela publicou fotos em seu país Natal e ela se divertiu muito.

Agora Isidora está passeando em San Martín de Los Andes, cidade localizada na Argentina. Nos stories de suas redes sociais, a jovem atriz publicou alguns vídeos ela se divertindo no carro ao lado da sua família e mostrando que está ainda mais linda.

Isidora Vives em Meu Coração é Teu

Isidora conseguiu entrar em Meu Coração é Teu por meio de testes. Na realidade ela competiu com 55 meninas e quando ela entrou na trama, ela tinha 14 anos. Para quem não sabe, Meu Coração é Teu foi o primeiro trabalho da jovem atriz.

Na época da novela que foi em 2014 para 2015, Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu afirmou que o que mais gostou na trama foi de ter muitos irmãos e também por sua personagem está passando pelas mesmas mudanças que ela na vida real. Inclusive, muitas meninas pediram conselhos a ela para saber como passar pelos desafios da adolescência.

Isidora falou sobre Alicia: “Minha personagem me deixou muitos ensinamentos, que não importa a etapa da vida que está passando, a família sempre estará com você apoiando em tudo”.

Portanto, Isidora Vives está de férias e feliz da vida ao lado da sua família na Argentina. Em breve ela vai voltar para o México. Isabella Tena, a intérprete de Luz em Meu Coração é Teu está nos Estados Unidos, mas já voltou para o México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *