Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu publica fotos na Argentina

alicia de meu coração é teu

Isidora Vives é uma atriz muito jovem que estreou na novela Meu Coração é Teu aos 14 anos de idade. Hoje ela está com 19 anos e está aproveitando suas férias ao lado da sua família.

Atualmente, a intérprete de Alicia de Meu Coração é Teu está de férias com a sua família e após passar o Natal e o Ano-Novo no Chile, seu país Natal, agora a estrela está se divertindo na Argentina.

Há alguns dias, Isidora estava em San Martín de Los Andes, na Argentina. Inclusive, ela publicou vídeos mostrando que estava gostando muito dos seus dias de férias no país. Agora ela está em outra cidade argentina chamada Bariloche. Essa cidade é repleta de paisagens maravilhosas que impressionam a todos.

Em algumas imagens a atriz está ao lado de um cachorro grande, outras imagens trazem as paisagens locais e fotos da atriz fazendo diferentes poses. Na legenda Vives escreveu: “instantes”.

É muito importante registrar os momentos que passamos, pois, a vida é feita de momentos bons e ruins. Porém, mais importante do que registrar em fotos, é gravar na memória e no coração. Por isso, é fundamental passar todos os momentos com pessoas importantes na nossa vida.

Alicia de Meu Coração é Teu

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu é uma menina doce que não se sente bem com a sua aparência. Na novela Alicia está se dando bem com Isabela, pois, a vilã disse que quando era adolescente sentia o mesmo que ela. Porém, assim como os outros filhos de Fernando Lascuráin, Alicia gosta mesmo é da babá Ana que no final da trama se tornará esposa de seu pai e uma mãe para ela e seus irmãos.

Na seleção para fazer a Alicia, Isidora competiu com 55 meninas, mas a sua beleza e talento fez com que ela se tornasse a vencedora. Hoje ela é uma jovem atriz que está buscando se consolidar em sua carreira.

Todas as fotos foram tiradas do Instagram de Isidora Vives. Para não perder o talento e a beleza da atriz, assista de segunda a sexta-feira a novela Meu Coração é Teu nas tardes do SBT.

alicia de meu coração é teu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *