Meu Coração é Teu: Ana descobre que Yolanda não é a sua mãe

meu coração é teu

Após encontrar várias coincidências entre Yolanda e sua mãe verdadeira, Ana acredita que a senhora é mesmo a sua mãe. Em Meu Coração é Teu, Isabela e Yolanda vão rir muito de Ana, pois a mocinha vai pensar que é filha de Yolanda.

Em Meu Coração é Teu Ana descobre que Yolanda não é a sua mãe

Yolanda diz para Ana que ela é sua mãe. Ana fica pensando e envia uma mensagem para sua melhor amiga Jennifer para ver se ela está acordada. Johnny e Jennifer dizem para a babá que tenha cuidado com Yolanda, porque pode ser uma brincadeira.

Ana vai atrás da mãe de Isabela e pede um cabelo para fazer um exame de DNA. Yolanda a entrega um cabelo sem se preocupar.

Yolanda diz para Isabela que toda a mentira contra Ana vai ser descoberta. Ana e Diego recebem o resultado do exame de DNA. Imediatamente a babá vai atrás de Yolanda e reclama por ela tê-la enganado.

Ana reclama com Yolanda por se passar por sua mãe. A senhora empurra Ana, mas a mocinha está convencida de que a ideia foi de Isabela. Diego conta para Fernando a maldade que sua esposa Isabela e a mãe dela fizeram com Ana e Fernando fica muito zangado, mas não encontra Isabela.

A vilã chega à mansão e Fernando a repreende. Ele diz que não vai brigar porque o dia é muito importante para ele, já que é o casamento do seu pai. A megera, sua mãe e Alicia ficam surpresas com a reação dele. Yolanda diz para Isabela que tudo que está passando é culpa dela.

Mesmo Yolanda não sendo a mãe de Ana, a verdade é que a mocinha vai encontrar a sua mãe verdadeira, pois, ela merece tudo de bom que vai acontecer com ela.

Portanto, Yolanda e Isabela enganam Ana por pouco tempo, pois, logo depois do exame de DNA ela descobre que não é nada dessas duas mulheres. Embora ela se livre dessa brincadeira cruel, ela vai ficar triste por não ter encontrado a sua mãe. O capítulo de Meu Coração é Teu em que Ana descobre que Yolanda não é a sua mãe é o de número 64 no México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *