Em Meu Coração é Teu Jennifer se casa com Nicolas

meu coração e teu

A novela Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso no SBT, mesmo sendo a segunda vez que ela é transmitida. A trama que conta a história da família Lascuráin e da babá Ana é adorada por pessoas de todas as idades.

Todos os personagens de Meu Coração é Teu são queridos, sendo que alguns se destacam como Jennifer interpretada pela atriz Fabíola Campomanes. A melhor amiga de Ana (Silvia Navarro) vai casar com o pai de Fernando, ou seja, Nicolas Lascuráin.

Em Meu Coração é Teu Jennifer vai casar com Nicolas

Na novela Jennifer e Nicolas resolvem se casar, a moça pede ajuda a Ana para escolher o seu vestido de noiva. O casal tem sua viagem de lua de mel toda pronta para logo depois do casamento.

Quando estão a caminho para o casamento, Ana e Jennifer furam um pneu na estrada. Ana deixa o celular cair em uma poça de água e não pode enviar uma mensagem para avisar Fernando e Nicolas. Enquanto isso, a família está ficando desesperada na Fazenda Lascuráin, porque Jennifer não chega.

Ana e Jenny pegam carona em um caminhão que leva produtos de contrabando. Alguns minutos depois, a polícia para o caminhão e encontra as duas na parte de trás do veículo. Como Jenny não chega seu noivo pensa que ela se arrependeu.

Ana e Jennifer recebem uma ligação de Fernando que só escuta o som de uma sirene. Os policiais resolvem ajudar as duas e as levam para o casamento.

Em fim, Jennifer e Nicolas se casam e a mocinha da novela fica muito feliz por ver sua melhor amiga vestida de branco e feliz.

O casamento de Jennifer e Nicolas acontece no capítulo 66 no México, mas no Brasil não há previsão.

Portanto, Jenny consegue se casar com o homem da sua vida e agora ela é a senhora Lascuráin, já que casou com o pai de Fernando e Diego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *