Ex-astro mirim de novelas mexicanas fala sobre sua ausência na televisão

novelas mexicanas

Ex-astro mirim de novelas mexicanas fala sobre sua ausência na televisão. Martín Ricca nasceu na Argentina, mas fez sucesso nas novelas mexicanas. Martín ficou conhecido no mundo, inclusive no Brasil estrelando as novelas: “O Diário de Daniela” ao lado de Daniela Luján e “Amigos para Sempre” com Belinda. O último trabalho do artista foi “Cúmplices de Um Resgate” em 2002 e hoje ele está longe da TV.

Astro mirim das novelas mexicanas fala sobre sua ausência na TV

Martín Ricca falou porque não faz mais novelas mexicanas. O famoso de 34 anos atualmente está no México divulgando sua música “Te puedes ir” e como não poderia ser diferente, a imprensa queria saber por que ele saiu das novelas.

Perguntaram ao ator porque ele se ausentou das novelas, ele disse: “Bom, da música jamais sai, mas deixei a exposição, os estúdios de gravação que tinha no México e fomos para a Argentina e sempre estivemos trabalhando”. O famoso ainda disse: “Sim eu deixei a exposição e tudo isso. As novelas em seu momento foram uma parte muito importante em minha carreira, eu vou agradecer sempre, mas eu não sou realmente um ator”.

A imprensa disse que Martín fez seu trabalho muito bem e ele respondeu: “O fiz naturalmente, o que tive em minhas mãos, com a sorte que tive de ter grandes projetos que marcaram toda a minha vida”.

Martín Ricca falou da sua infância

“Eu sacrifiquei a minha infância por estar trabalhando nas novelas, porém de todas as maneiras não mudaria por nada, porque também fui muito feliz”. O ex-astro mirim continuou: “Sim eu trabalhei com Daniela Luján e Belinda com a produtora Rossy Ocampo, fui muito feliz com tudo que fizemos e sem dúvida tudo faz parte do que eu sou hoje”.

Martín Ricca ainda revelou que não mudaria a sua infância por nada, porque ele sacrificou sua vida nos estúdios, cantando e em turnês, mas ele desfrutou muito.

Martin Ricca diz que não quer voltar a morar no México

O cantor disse que sua casa é na Argentina e que ele e sua família são muito felizes lá e disse que volta para a Argentina, mas vai ficar indo para o México para divulgar o seu trabalho.

O artista afirmou que após sair das novelas mexicanas foi para o seu país de origem e lá jogou futebol por 8 anos e que foi uma linda aventura na sua vida. O jovem ainda estudou gastronomia e fez outras coisas.

Portanto, Martín Ricca que ficou famoso protagonizando as novelas “O Diário de Daniela” e “Amigos para Sempre”, agora é cantor e está investindo com tudo nessa carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *