Paulina Goto fala sobre sua personagem em Meu Coração é Teu

paulina goto

Paulina Goto é uma atriz mexicana jovem que ficou famosa estrelando novelas mexicanas, como: “Meu Coração é Teu” e “Um Caminho para o Destino”. A atriz interpretou a Fanny em Meu Coração é Teu entre os anos de 2014 e 2015 e na época ela falou sobre sua personagem.

Paulina Goto fala sobre personagem em Meu Coração é Teu

Paulina revelou para a imprensa mexicana que interpretar a Fanny em Meu Coração é Teu foi um grande desafio para ela. Entre os motivos está trabalhar com atores veteranos e famosos no México como Carmen Salinas, Rafael Inclán, Mayrín Villanueva, Jorge Salinas e Silvia Navarro.

Goto falou que sua personagem tem muitas fases, ela tem discussões com seu pai Fernando e passará por muitos momentos difíceis. Inclusive a atriz disse que durante a novela Fanny tem uma mudança radical no emocional.

Paulina Goto diz que sua personagem vai embora de casa e volta e que vive momentos importantes até o final da novela. A famosa disse que o sucesso de Meu Coração é Teu se deve ao produtor Juan Osorio e uma grande equipe. Ela falou: “Não devemos ter excesso de confiança e levar com calma a trama. Na minha curta carreira essa novela vem a ser um dos projetos mais importantes da minha carreira”.

A jovem atriz agradeceu ao produtor por confiar a ela esse grande papel: “Em minha capacidade como atriz e como cantora, porque cantamos uma música na novela chamada Llévame despacio de Eduardo Murguía e Mauricio Arriaga”.

Hoje Paulina continua investindo na sua carreira de atriz de novelas mexicanas e também está fazendo cinema e cantando.

Para Paulina Goto interpretar a Fanny em Meu Coração é Teu foi um grande desafio e uma ótima oportunidade para mostrar o seu talento.

Para quem quer ver a Fanny, basta assistir a novela Meu Coração é Teu de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT. Então não perca as novelas mexicanas da emissora paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *