Em Meu Coração é Teu Ana e Diego começam a namorar

meu coração é teu

Como em toda novela mexicana, em Meu Coração é Teu ocorrem muitos desencontros até o final feliz. Agora Fernando vai casar com Isabela e Ana vai começar a namorar com Diego, irmão de Fernando.

Em Meu Coração é Teu Ana e Diego começam a namorar

Desde que Diego viu Ana pela primeira vez ele se interessou por ela. Porém ele sabe que a babá gosta do seu irmão e ele não quer passar pelo mesmo, já que no passado ele e seu irmão mais velho disputaram o amor de Fanny que acabou casando com Fernando e tendo seus sete filhos. Entretanto, tudo muda quando seu irmão mais velho decide se casar com Isabela.

Diego entra na casa pela janela para pedir que Ana seja sua namorada. Depois de ver uma linda apresentação de balé e depois de uma serenata, a mocinha aceita o pedido.

Diego conta para Isabela que já está namorando Ana e a vilã fica muito feliz. Fernando pergunta para a babá porque ela não lhe contou sobre a sua relação com Diego. Ana responde que ele não tem que se meter em sua vida particular.

A mocinha vai levar seu romance com Diego por um tempo, pois, todo mundo que gosta de novelas mexicanas sabe que ela vai ficar com seu galã Fernando Lascuráin.

Ana só aceita o pedido de namoro pelo fato de o seu amor estar se casando com outra mulher e para não cair em tentação ela resolve também se comprometer. Porém, isso não vai dar muito certo, porque sempre que Ana e Fernando estão juntos o clima surge no ar e todos percebem.

O capitulo em que Diego pede Ana em namoro e ela aceita é o 55 no México, já aqui no Brasil não dá para saber, pois, as tramas são cortadas e os números dos capítulos são diferentes.

Portanto Ana e Diego vão começar a namorar, mas apenas para a novela ganhar mais história, porque no fim ela vai ficar com Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *