William Levy fala de destino e dá conselho em suas redes sociais

william levy

William Levy está com tudo, pois, acabou de estrear o seu filmeEn Brazos de Un Asesino” nos cinemas norte-americanos. Recentemente, Levy publicou duas fotos em suas redes sociais, em uma ele fala de destino e na outra ele dá um conselho.

O galã de novelas mexicanas publicou uma foto do ensaio que fez para a revista “People en Español” e disse: “O destino se trata das decisões que tomamos e das oportunidades que nos damos. Veja e arrisque tudo. Não tenha medo de perder o que nunca alcançou”.

Depois o cubano publicou outra foto e escreveu: “Não persiga sonhos, cace objetivos”. Todas as publicações que William Levy está fazendo em suas redes sociais se tratam da força que todas as pessoas devem ter para conseguir tudo o que quer na vida.

Levy estreou o filme “En Brazos de Un Asesino” nos cinemas dos Estados Unidos e ele está muito feliz, porque esse projeto foi escrito, produzido e protagonizado por ele. Na verdade é o seu primeiro projeto independente. Em entrevista o ator revelou que o que ele busca é que os latinos sejam respeitados em países como os Estados Unidos e o que ele almeja é dar oportunidades de trabalho para o povo latino.

William Levy, Jacqueline Bracamontes e Maite Perroni

Recentemente, Jacqueline Bracamontes foi uma das primeiras a curtir uma publicação de Levy no Instagram, pode até parecer que não é nada. Porém, é diferente ver o nome da atriz escrito no lugar do de Elizabeth Gutiérrez, pois, a esposa do galã é a que sempre aparece como uma das primeiras a curtir suas postagens.

Maite Perroni inovou em suas redes sociais e agora está seguindo o exemplo de William Levy, porque, as legendas de suas publicações estão sendo escritas em dois idiomas: Espanhol e inglês, assim como o cubano. Isso ela deve ter se inspirado nele, pois, dificilmente, encontramos um famoso que escreva em dois idiomas nas suas redes sociais.

Portanto William está muito feliz por estar alcançando seus objetivos, pois, ele almeja não só se tornar um grande artista nos Estados Unidos como também dar oportunidades para muitas pessoas latinas que vão em busca do sonho americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *